0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Identificação de iniciativas, ações e projetos entre a Escola e a Indústria

inGenious é uma iniciativa europeia que congrega escolas, professores e empresas do setor industrial, visando estimular e reforçar o interesse dos alunos e jovens europeus para a educação e formação, encorajando-os a prosseguir estudos em carreiras científicas. Apela, ainda, à descoberta de um vasto leque de oportunidades futuras, que se encontram disponíveis nas áreas das ciências, da tecnologia, da engenharia e da matemática.http://www.ingenious-science.eu/web/guest
Nesta conformidade, decorrente da parceria estratégica entre algumas indústrias de referência e os Ministérios da Educação Europeus, pretendemos identificar iniciativas/ações/projetos e estudos/investigação académica/relatórios, realizados em Portugal entre Maio de 2012 e Julho de 2013, visando disponibilizar esta informação ao Organismo Europeu de Coordenação para a Educação da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática para elaboraço de relatório temático.
 
Solicitamos o preenchimento do presente inquérito até 16 de Setembro de 2013.
 
Para qualquer questão adicional utilize, por favor, o e-mail ingenious@dge.mec.pt ou o telefone 21 393 68 44.